5 elementos essenciais para Fernanda Tórtima

Na ocasião, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-entendimento por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Entãeste repito: Miller não teve nenhuma participação na negociaçãeste do acordo de colaboração. Em março de 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados nãeste unicamente na colaboração, negociada por mim e pelo Francisco do Assis, mas igualmente na leniência, qual viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, até mesmo este Miller. 

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Fica claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contratação previamente do qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste usando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam com este operador Lúcio Funaro, qual acabaria fechando seu próprio convénio por delação premiada.

O ex-procurador da República Marcelo Miller foi indiciado pela PF (Polícia Federal) após investigação Derivado do a elaboraçãeste Destes acordos do colaboraçãeste premiada com executivos e ex-executivos do Grupo J&F.

“Utilizando uma espetacular história por vida, a autora dos livros Você É possibilitado a curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula Acerca este funcionamento das leis da vida. Até mesmo pelo próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Por tratado utilizando ESTES investigadores da Lava Jato, os valores são fruto do recebimento por propina em contrato da Petrobras na adquire do 1 campo do petróleo pelo Benin, avaliado em Ainda mais do US$ 34 milhões.

 O caso Muito mais emblemático qual contou utilizando a participaçãeste da dupla foi este por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos por gravação escondida em seu acordo do colaboração.

Homem deixa a penitenciária eu pensei sobre isso do manhã e volta para cadeia a tarde após cometer dois roubos em Apucarana

Através gravaçãeste, é possível inferir que a conversa aconteceu em 17 do março, pelo dia em qual a operaçãeste Concupiscência Fraca foi deflagrada.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneração na PGR. 

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Em um Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *